Timão vem de vitória sobre o Ceará pelo Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão vem de vitória sobre o Ceará pelo Brasileirão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians volta a campo neste domingo (22), às 16h, para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de vitória contundente sobre o Ceará na última rodada do Brasileirão, o Timão é o 11º colocado na tabela da competição com 21 pontos somados. Já o Furacão vem de vitória sobre a LDU pela Sul-americana. Pelo Brasileiro, o time paranaense vem de derrota para o Cuiabá, e ocupa a 6ª colocação com 23 pontos.

Furacão tem algumas dúvidas

No lado paranaense do confronto, o técnico Antonio Oliveira tem algumas interrogações para montar o time: na zaga, Thiago Heleno e Zé Evaldo disputam vagam; no meio, Christian e Erik almejam um lugar no time, assim como Terans e Léo Cittadini.

Timão vai com força máxima

Tentando engrenar e subir na tabela, o Corinthians chega com força máxima para o duelo. Destaque na vitória sobre o Ceará, o jovem Adson será mantido no time de Sylvinho. Giuliano deve começar novamente no time titular, enquanto Renato Augusto deve seguir no banco e entrar no decorrer do jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Richard, Christian (Erick) e David Terans (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

Últimas do seu time