Verdão venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Foto: Cesar Greco

Verdão venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (9), às 19h, para enfrentar o CRB, no Allianz Parque, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Após vitória por 1 a 0 na partida de ida, em Maceió, o Verdão tem a vantagem do empate para se classificar. Já o CRB precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Vitória dos alagoanos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Palmeiras chega desfalcado

Convocados para suas seleções, Gustavo Gómez e Viña estão fora da partida. O clube corre contra o tempo para tentar contar com Weverton, que está com a seleção brasileira, mas não atuou nos dois jogos das Eliminatórias. Para o jogo, o técnico Abel Ferreira tem apenas dois zagueiros à disposição: Luan e Renan. Desse modo, é provável que Abel abra mão do esquema com três zagueiros e volte a atuar com linha de quatro jogadores na defesa. Quem também desfalca a equipe é o volante Patrick de Paula, que se recupera de uma pancada sofrida na última partida da equipe. Assim, Felipe Melo deve ficar com a vaga no meio-campo.

CRB chega desfalcado

mais uma vez, o time de Alagoas não poderá contar com o volante Wesley, ex-Palmeiras, que se recupera de lesão e não fica à disposição para a partida. Além do meio-campista, o técnico Alan Aal não contará com Alisson Farias, que não pode atuar na Copa do Brasil, e deve ser substituído por Erik.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS:  Jailson (Weverton); Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri.

Últimas do seu time