Verdão venceu o jogo de ida por 1 a 0 e pode até empatar que ficará com a classificação. Foto: Cesar Greco

Verdão venceu o jogo de ida por 1 a 0 e pode até empatar que ficará com a classificação. Foto: Cesar Greco

Embalado e com boa vantagem, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (21), às 19h15, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

O Verdão venceu o jogo de ida no Chile por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para se classificar. Já os chilenos precisam vencer por dois gols de diferença para assegurar a vaga.

Verdão vai com força máxima

Depois de poupar boa parte de seus titulares na partida contra o Atlético-GO pelo Brasileirão no fim de semana, o técnico Abel Ferreira não tem maiores problemas para enfrentar a equipe chilena. Gabriel Menino, com a seleção olímpica, é desfalque certo. Rony se recupera de lesão, trabalhou nos últimos treinamentos, mas tem presença incerta. Já Luiz Adriano, ainda machucado, segue fora.

Chilenos devem repetir escalação

A Universidad Católica precisa vencer para se classificar e para isso aposta na mesma equipe do jogo de ida para superar o Verdão. No fim de semana, o técnico Gustavo Poyet poupou seus titulares e terá força máxima no Allianz Parque.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes (Rony) e Deyverson.

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Sebastián Pérez, Raimundo Rebolledo, Germán Lanaro, Valber Huerta, Alfonso Parot; Ignacio Saavedra, Marcelino Núñez e Juan Leiva; José Pedro Fuenzalida, Fernando Zampedri e Diego Valencia (Edson Puch).

Últimas do seu time