Galo venceu a partida de ida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. Foto: Pedro Souza/Atlético

Galo venceu a partida de ida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. Foto: Pedro Souza/Atlético

Após vitória na primeira partida, o Atlético-MG recebe o Fluminense nesta quarta-feira (14), às 19h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Galo levou a melhor na ida, em jogo disputado no Rio de Janeiro, venceu por 2 a 1, e tem a vantagem do empate para se classificar para a semifinal da competição. Já o Flu precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a vaga.

Atlético chega com força máxima

No lado atleticano, o técnico Cuca tem alguns problemas: O zagueiro Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e não pode entrar em campo, e Savarino, com uma lesão no adutor da coxa estão fora da partida. A boa notícia fica por conta da volta de Tchê Tchê, recuperado de lesão.

Fluminense não conta mais com Nenê

Precisando reverter a diferença no placar, o Fluminense não conta mais com o meia Nenê, que rescindiu seu contrato com o clube na última terça-feira (14). O técnico Marcão também não poderá contar com outros oito jogadores, com destaque para Martinelli, Gabriel Teixeira e Egídio, titulares em boa parte da temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Wellignton), Nonato (Arias) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Últimas do seu time