Lateral de 38 anos jogou no clube espanhol entre 2002 e 2008. Foto: Staff Images/Conmebol

Lateral de 38 anos jogou no clube espanhol entre 2002 e 2008. Foto: Staff Images/Conmebol

Clube que projetou Daniel Alves no cenário europeu, o Sevilla sonha com a volta do experiente lateral. De acordo com informações do colunista do Uol Esporte, Bruno Andrade, a equipe espanhola discute a possibilidade de fazer uma proposta pelo camisa 10 do São Paulo.

Dani Alves jogou no Sevilla entre 2002 e 2008 e fez história com a camisa da equipe espanhola, conquistando dois títulos da Liga Europa.

Os espanhóis, segundo as informações, acompanham a situação do lateral no tricolor, especialmente após as declarações de Daniel, que fez críticas ao clube do Morumbi recentemente. No clube europeu, o lateral brasileiro é visto como uma peça importante por jogar em mais de uma posição e por atrair o mercado publicitário.

O camisa 10 chegou ao São Paulo em 2019 e tem contato até dezembro de 2022. A relação entre o jogador e o clube não é das melhores, especialmente por questões financeiras. O São Paulo esperava encontrar investidores que ajudassem a bancar os salários do lateral, mas não teve sucesso. Com isso, o Tricolor já acumula uma dívida que ultrapassa os R$ 11 milhões.

Últimas do seu time