Lateral-esquerdo Reinaldo é um dos nomes que serão colocados no mercado pelo Tricolor. Foto: Rubens Chiri; saopaulofc.net

Lateral-esquerdo Reinaldo é um dos nomes que serão colocados no mercado pelo Tricolor. Foto: Rubens Chiri; saopaulofc.net

É certo que o São Paulo passará por mudanças para a próxima temporada e isso pode começar pela dispensa de um bom número de peças do atual elenco. O Tricolor do Morumbi sonha alto com as contratações de reforços, especialmente para o ataque e para isso precisa enxugar a folha de pagamento.

O Tricolor negocia a contratação de Douglas Costa, atacante que deve deixar o Grêmio em breve, mas o patamar salarial do jogador é um empecilho. Outro sonho do clube do Morumbi, segundo o GE, é Pedro, do Flamengo, embora a negociação seja improvável.

Segundo o GE, uma lista com 36 possíveis reforços foi montada pela comissão técnica e entregue para a diretoria. Além de Douglas Costa e Pedro, o Tricolor se interessa também por Patrick, do Internacional , Wesley Moraes, do Aston Villa, mas que está emprestado ao Brugge, da Bélgica. Aparecem no radar da equipe ainda Ronald, do Fortaleza, e Rodinei, do Flamengo.

E para abrir espaço na folha de pagamento para a chegada de possíveis reforços, o clube prepara uma lista com 14 nomes para ser negociados. Ainda de acordo com o GE, entre esses nomes estão Reinaldo, Vitor Bueno e Pablo. A direção não deve rescindir os contratos desses atletas, mas os colocará no mercado para possíveis interessados.

Últimas do seu time