Após apenas oito jogos em dois anos, lateral foi emprestado pelo Barcelona ao Sporting Gijón

Após apenas oito jogos em dois anos, lateral foi emprestado pelo Barcelona ao Sporting Gijón

O lateral-direito Douglas foi apresentado nesta terça-feira no Sporting Gijón, da Espanha. O brasileiro de 26 anos foi cedido por empréstimo de um ano pelo Barcelona. Em seu novo clube, o jogador diz que quer mostrar o nível que tinha no São Paulo e até mesmo evoluir.

“Espero que se veja o Douglas do São Paulo, até mesmo melhor. Venho preparado, creio que posso mostrar o que aprendi com os jogadores do Barcelona”, afirmou o jogador, que foi contratado pelo Barça em 2014 e fez apenas oito partidas pelo clube catalão.

Antes de fechar com o Sporting, Douglas perguntou a opinião do técnico do Barcelona, Luis Enrique. O comandante nasceu em Gijón e começou sua carreira como jogador na equipe.

“O treinador só fala maravilhas do clube, da cidade e da torcida. Me disse que tenho que aproveitar esse momento”, afirmou Douglas, que reforçou o desejo de atuar em sua posição de origem.

“Quero jogar na minha posição, mas deixo a decisão para o treinador. Abelardo verá a melhor maneira onde posso jogar. Sou lateral-direito”.

Foto: Reprodução/Twitter

Últimas do seu time