Cuca (à esquerda), durante treino na Cidade do Galo. Foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca (à esquerda), durante treino na Cidade do Galo. Foto: Pedro Souza / Atlético

Em quarto lugar na tabela, com 19 pontos, vivendo um momento especial no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o América na noite deste sábado (10) no Independência, a partir das 19h (de Brasília), confronto válido pela 11ª rodada do certame.

O Galo está embalado por três vitórias, diante do Atlético Goianiense em casa por 4 a 0, contra o Cuiabá fora por 1 a 0 e em casa contra o Flamengo, por 2 a 1.

Se o Atlético tem motivos de sobra para sonhar com uma aproximação da ponta da tabela, hoje nas mãos do Palmeiras, com 22 pontos, a situação do América é bem diferente. A equipe comandada por Vagner Mancini foi goleada em seu último confronto, 4 a 0 para o Fortaleza no Castelão, e está em 15º lugar com nove pontos.

O Coelho não tem desfalques, mas o Galo não poderá contar com Réver e Cuca tem uma dúvida no ataque, entre Nathan e Vargas.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

América-MG: Mateus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Rodolfo e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso (Réver) e Arana; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Nathan (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca.

Últimas do seu time