Treinador tricolor ressaltou o empenho de seus jogadores. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Treinador tricolor ressaltou o empenho de seus jogadores. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com um começo de encher os olhos, o técnico Hernán Crespo é só sorrisos no São Paulo. Em 11 jogos a frente da equipe, o argentino tem até aqui nove vitórias, um empate e uma derrota. Com essa boa sequência, o clube do Morumbi garantiu a classificação antecipada para as quartas de final do Paulistão, e o comandando festejou.

Após vitória sobre o Ituano, Crespo rasgou elogios ao seu grupo de jogadores. O argentino ressaltou a determinação e o empenho da equipe para obter o bom início de temporada.

“Eles querem a glória, querem trabalhar, querem conquistar coisas. E estão trabalhando para isso. Todos estamos trabalhando para isso. Então, acontecem essas coisas: um grande jogo, um time com identidade, um time sério”, afirmou Crespo.

“Não importa se jogamos com um adversário com 11, com 10, com nove. Não importa a camisa do adversário. É um time que joga com seriedade, sempre. Respeitando o rival, mas respeitando, sobretudo, a eles mesmos: as pessoas e o São Paulo. Isso é mais importante que tudo”, completou o treinador são-paulino.

Últimas do seu time