Destaque do Goiás no ano, Michael foi eleito revelação do Brasileirão. Foto: Divulgação

Destaque do Goiás no ano, Michael foi eleito revelação do Brasileirão. Foto: Divulgação

Três alvos do Corinthians no mercado de transferências estiveram no estádio alvinegro na noite da última terça-feira (10). Em jogo beneficente organizado pelo ex-atacante Emerson Sheik, Luan, do Grêmio, Michael, do Goiás, e Jorge, ex-Santos, visitaram o estádio corintiano e se manifestaram sobre o interesse do Timão.

Camisa 7 gremista, Luan falou pela primeira vez sobre a negociação com o Timão. Honrado com o interesse alvinegro, o jogador admitiu que gostaria de vestir a camisa da equipe do Parque São Jorge e trabalhar com Tiago Nunes.

“Fico muito feliz com a torcida de outro clube gritando meu nome, como foi hoje. Fico feliz do interesse do Corinthians, todos sabem da grandeza do clube. Mas eu tenho contrato com o Grêmio, respeito muito, é a camisa onde conquistei tudo. Sou muito grato ao Grêmio. Quando eu sair de férias ainda sou jogador do Grêmio. Quanto a outra coisa em relação a isso, não tenho nem ideia”, disse o jogador que tem contrato com o Tricolor Gaúcho até o final de 2020.

Revelação do Brasielirão 2019, o cobiçado Michael também comentou sobre o Corinthians. Após proposta da direção oficializada pelo Timão, o atacante do Goiás desconversou.

“Agradeço pelo carinho e atenção de todos, mas tenho contrato com o Goiás até 2021. Prefiro deixar para meus representantes resolverem isso”, disse o jogador esmeraldino.

Quem também interessa ao Timão e participou do jogo foi o lateral esquerdo Jorge. Retornando ao Mônaco após empréstimo para o Santos, o jogador destacou que alguns clube brasileiros o sondaram, entre eles o Coringão, e revelou um bate papo com o presidente alvinegro, Andrés Sanchez.

“Tenho mais três anos de contrato, já fiz esse empréstimo com o Santos, é um pouco difícil me emprestarem de novo. Mas como têm muitos clubes de alto nível aqui, como Flamengo, Palmeiras, Grêmio, o próprio Corinthians, Internacional também, então é ver o que eles vão ter para o Mônaco e pensar junto com eles. É descansar para poder voltar bem lá e resolver meu futuro”, disse.

“(Andrés) Só me deu um abraço, falou que torce por mim e que gostaria de contar comigo no elenco. Mas é pensar bem, há muitos clubes interessados, não só do Brasil, como da Europa também”, falou o lateral após a partida.

Últimas do seu time