Veiga e Willian marcaram os gols da vitória do Verdão. Foto: Cesar Greco

Veiga e Willian marcaram os gols da vitória do Verdão. Foto: Cesar Greco

Mostrando a força que tem jogando em casa, o Verdão chegou ao primeiro gol logo aos 9 minutos de jogo quando Wesley fez jogada pela esquerda e bateu cruzado, a bola explodiu na trave, bateu em Raphael Veiga que, no susto, abriu o placar para Palmeiras.

A festa palmeirense não durou muito e aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, Eduardo Brock desviou e empatou o jogo para o Ceará.

Na segunda etapa o domínio foi do Palmeiras que passou a ter ainda mais posse de bola, enquanto o Ceará se posicionou defensivamente. O domínio alviverde, porém, não resultou em muitas oportunidades de gol. Até os 36 minutos da segunda etapa quando Willian Bigode aproveitou o bate e rebate após finalização de Gustavo Scarpa para fazer o segundo gol alviverde.

Com o resultado, o Palmeiras vai a 22 pontos e assume momentaneamente a 3ª posição na tabela. O vozão por sua vez estacionou nos 14 pontos e segue na 12ª colocação.

As duas equipes voltam a campo no próximo meio de semana. O Palmeiras enfrenta o Botafogo na quarta-feira (7), às 21h30, no estádio Nilton Santos. Já o Ceará terá pela frente o Athletico-PR na quinta-feira (8), na Arena da Baixada, às 19h.

Últimas do seu time