Atacante está em fim de contrato com o Shakhtar Donetsk. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante está em fim de contrato com o Shakhtar Donetsk. Foto: Facebook/Reprodução

Querido pela torcida do Corinthians, o atacante Dentinho pode voltar em breve ao futebol brasileiro e o Timão é o favorito para contar com o jogador. Em fim de contrato com o Shakhtar Donetsk, Dentinho não deve permanecer na Ucrânia e seu nome ganhou força no clube do Parque São Jorge.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Dentinho não renovará seu vínculo com o Shakhtar, que se encerra em junho de 2021. O atacante, então, ficará livre no mercado para assinar com qualquer clube. O clube ucraniano, segundo Nicola, abriram negociações para tentar a renovação de contrato do jogador, mas as conversas não avançaram.

Com a decisão em suas mãos, Dentinho pode, então, voltar ao Brasil. Revelado no Coringão, onde conquistou a Série B de 2009, o Paulista e a Copa do Brasil de 2009, o atacante já demonstrou o interesse de voltar ao clube ao longo dos últimos anos. Nos últimos dias, de acordo com as informações, o nome do jogador passou a ser veiculado com maior força no Timão.

Dentinho está com 32 anos. Na atual temporada no Shakhtar Donetsk, o atacante disputou 14 jogos e marcou três gols pelo clube ucraniano.

Últimas do seu time