Goleiro flamenguista tem contrato até 31 de dezembro de 2020. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Goleiro flamenguista tem contrato até 31 de dezembro de 2020. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O goleiro Diego Alves está cada vez mais longe do Flamengo. Com contrato perto do fim, o camisa 1 Rubro-Negro não aceitou a última proposta feita pelo clube carioca e pode se despedir do Ninho do Urubu em breve.

Depois de ficar com a renovação bem encaminhada com o Fla, Diego Alves viu o clube recuar na primeira oferta e propor uma redução salarial. Segundo o Globo Esporte, a direção Rubro-Negra, que em outubro tinha feito uma primeira oferta bem vista pelo jogador com doid anos de duração, ofereceu um novo vínculo de um ano, com salário 60% mais baixo do que aquele oferecido na primeira proposta. O goleiro, então, decidiu rejeitar a renovação.

Sem acerto com o Mengão, Diego se abre ao mercado e, segundo o UOL Esporte, iniciou conversas com um time do futebol europeu.

Contratado pelo Flamengo em 2017 junto ao Valência, Diego Alves tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2020. Com apenas mais vinte dias de vínculo, o goleiro pode sequer terminar o Campeonato Brasileiro pelo Mengão.

Últimas do seu time