Demitido do Corinthians após sequência ruim, Carille está desempregado. Foto: Marcos de Paula/Allsports

Demitido do Corinthians após sequência ruim, Carille está desempregado. Foto: Marcos de Paula/Allsports

O técnico Fábio Carille admitiu que a presença de treinadores estrangeiros no Brasil tem incomodado os profissionais locais. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da Espn Brasil, o ex-corintiano reconheceu que o sucesso de Jorge Jesus e Jorge Sampaoli afirmou que há um desconforto dos brasileiros diante dos estrangeiros.

“Está acontecendo sim”, afirmou Carille quando foi questionado sobre ciúmes dos brasileiros com os gringos. O treinador, porém, afirmou que não é o caso dele e que não se incomoda com a presença de profissionais de outros país treinando equipes brasileiras.

“São caras que vem para crescer o futebol. Jorge teve um respeito muito grande por mim lá na Arábia. Quando ele me viu... ´Poxa, assisto muito futebol, parabéns, assisto muito futebol brasileiro, assisti muito o Corinthians´. Foi um encontro lá que o ministro levou todos técnicos para Zurique. Cheguei um dia antes, o Jorge Jesus chegou, de longe me viu, me abraçou, disse que acompanhava muito, falou de organização”, disse Carille no trecho no programa divulgado pela Espn.

Últimas do seu time