Scolari tem contrato com a Raposa até o fim de 2022. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Scolari tem contrato com a Raposa até o fim de 2022. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O futuro do técnico Luiz Felipe Scolari no Cruzeiro segue incerto. Em entrevista à tv Win Sports, da Colômbia, o comandante não garantiu que permanecerá na Raposa, mesmo tendo contrato até o fim de 2022.

Scolari destacou que cumpriu a principal meta no comando cruzeirense que era fugir da zona de rebaixamento da Série B e não assegurou que cumprirá todo seu contrato com o time mineiro.

“Fizemos o primeiro trabalho (escapar da zona de rebaixamento para a Série C), agora eu vou pensar em uma situação se saio ou se fico, dependendo de uma ou outra situação de convite”, declarou Felipão.

“O primeiro trabalho, que foi idealizado por mim e pelo Cruzeiro, era de que saíssemos da dificuldade maior, passasse por uma dificuldade média e, aí, depois, tanto o Cruzeiro quanto eu seguiria sua vida”, completou o treinador.

Contratado em outubro, Felipão chegou ao Cruzeiro falando num projeto de longo prazo para levantar o clube da crise técnica e financeira que vive atualmente. Constantes atrasos de pagamento de salários e promessas não cumpridas pela direção celeste tem irritado o treinador que não garante sua permanência no clube.

Últimas do seu time