Muralha lamenta após o Flamengo levar gol do Atlético-PR, em abril

Muralha lamenta após o Flamengo levar gol do Atlético-PR, em abril

Por UOL Esporte

Em editorial publicado nesta sexta-feira (1º), o jornal "Extra", do Rio de Janeiro, informou que deixará de chamar o goleiro Alex Muralha, do Flamengo, por seu apelido. De acordo com o periódico, a motivação para a mudança se dá por "precisão jornalística" após as falhas do jogador.

Muralha foi alvo de críticas após eliminação do Flamengo da Primeira Liga. O time carioca empatou por 1 a 1 com o Paraná, nessa quarta-feira (30), pelas quartas de final da competição, e foi superado nos pênaltis.

Notícias publicadas no site do "Extra" nesta sexta já chamam o goleiro de Alex.

Veja o editorial do "Extra" na íntegra:

"Em nome da precisão jornalística, o leitor do EXTRA não encontrará, a partir de hoje, a palavra Muralha relacionada ao senhor Alex Roberto Santana Rafael. Provável titular do Flamengo na final da Copa do Brasil, Alex Roberto, o ex-Muralha, mais uma vez desmoralizou o vulgo, levando um frango no jogo contra o Paraná pela Primeira Liga. Além de ter errado 100% dos lados nas cobranças de pênaltis, completando 545 dias sem defender uma penalidade. Também em nome da precisão jornalística, o EXTRA se compromete a rever sua decisão caso Alex Roberto, o ex-Muralha, volte a fazer por merecer."

Foto: Heuler Andrey/AFP (retirada do portal UOL)

Últimas do seu time