Equipes se enfrentarão em Goiânia. Foto: Marcelo Cortes/ CRF

Equipes se enfrentarão em Goiânia. Foto: Marcelo Cortes/ CRF

O momento que o Flamengo vive na temporada é péssimo e a equipe precisa reverter a situação em campo. O próximo jogo do time será diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 19h desta quarta-feira (20), na Serrinha.

Este será o último jogo do Flamengo antes da partida de volta da final da Copa do Brasil. Às 16h do próximo domingo, o Rubro-Negro precisará, no Morumbi, reverter derrota sofrida por 1 a 0 para o São Paulo no Maracanã. A missão promete ser complicada.

Pelo título distante na Copa do Brasil e mais ainda no Brasileiro — o time está na quarta colocação com 39 pontos somados, a 12 do líder Botafogo — uma enxurrada de críticas caem sobre a diretoria e o treinador Jorge Sampaoli. Por isso, uma vitória sobre a equipe goiana é fundamental para a pressão não aumentar ainda mais.

Pela frente, o Flamengo terá um Goiás fragilizado que luta contra o rebaixamento. O time Esmeraldino é o 16º colocado e vê o Santos, quem abre a zona do rebaixamento, a dois pontos de distância. São 26 somados pelos goianos contra os 24 dos santistas.

A lista de desfalques no Flamengo para o confronto é extensa. O time, que deve ser alternativo, não terá os suspensos Gabigol e Wesley. Além deles, Léo Pereira e Pulgar, que sentiram dores, também não estarão à disposição. Estes nomes se juntam aos lesionados Arrascaeta, Filipe Luís, Luiz Araújo, Varela e Allan.

 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista

Flamengo: Matheus Cunha; Matheuzinho, David Luiz, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Sampaoli

Últimas do seu time