Equipe alviverde durante treino no CT da Barra Funda. Foto: Cesar Greco

Equipe alviverde durante treino no CT da Barra Funda. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras recebe nesta quarta-feira (2), a partir das 21h30, o líder Internacional pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão, que vem de empate em 1 a 1 diante do Bahia em Salvador, ocupa o sexto lugar no certame, com nove pontos, contra 15 do Colorado, mas o time de Vanderlei Luxemburgo tem um jogo a menos.

Falando em Luxemburgo, ele poderá contar com o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, que está recuperado de problema no quadril.

O argentino Eduardo Coudet, que comandou a boa vitória do time gaúcho no Rio de Janeiro contra o Botafogo por 2 a 0, tem a possibilidade de manter o mesmo time da vitória diante da equipe carioca.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

PALMEIRAS: Weverton: Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; D´Alessandro (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.Técnico: Eduardo Coudet.

Últimas do seu time