Tricolor não vence há quatro jogos no Brasileirão. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricolor não vence há quatro jogos no Brasileirão. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tentando encerrar a sequência de quatro jogos sem vitória e juntando os cacos após derrota por 5 a 1 para o Internacional que lhe custou a liderança do campeonato, o São Paulo recebe o Coritiba neste sábado (23), às 19h, no estádio do Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Agora segundo colocado com 57 pontos, o Tricolor pode até voltar à liderança caso vença e torça para que o Inter perca para o Grêmio no jogo do próximo domingo (24). Já o Coxa ocupa a 18ª posição com 26 pontos e precisa da vitória para seguir lutando contra o rebaixamento.

São Paulo tem retorno de Arboleda

Pressionado, o técnico Fernando Diniz tem como novidade o retorno de Arboleda ao time titular. Precisando da vitória para manter o time na luta pelo título e para se manter no cargo, o treinador tricolor deve promover mais uma mudança na equipe: Igor Gomes eeve ficar com a vaga de Tchê Tchê no meio-campo.

Coxa chega desfalcado

Desesperado na luta contra o rebaixamento, o Coritiba terá dois desfalques importantes: com Covid-19, o zagueiro Sabino está fora do jogo, assim como o atacante Robson, que cumpre suspensão após cartão vermelho no jogo contra o Fluminense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Igor Gomes), Gabriel Sara, Dani Alves; Brenner, Luciano.

CORITIBA: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan (Ângelo); Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton.

Últimas do seu time