Ex-santista tem poucas oportunidades na Juventus, mas não deve deixar a Itália. Foto: Ivan Storti/Santos

Ex-santista tem poucas oportunidades na Juventus, mas não deve deixar a Itália. Foto: Ivan Storti/Santos

O Palmeiras segue em busca de um camisa 9 de peso, mas o mercado não está fácil. Disposto a investir por um matador, o Verdão ficou mais distante de Yuri Alberto, do Internacional, e fez uma consulta por Kaio Jorge, da Juventus.

Segundo o jornalista do Grupo Globo, Paulo Vinicius Coelho, Yuri Alberto não será jogador do Palmeiras. O atacante é prioridade no Colorado e deve permanecer no Beira-Rio ao menos até o meio de 2022, quando pode ser vendido ao futebol europeu.

Com isso, o clube do Allianz Parque busca alternativas no mercado e fez uma consulta a Kaio Jorge, atacante revelado pelo Santos e que não tem recebido muitas oportunidades na Juventus.

De acordo com PVC, a direção alviverde procurou o empresário Giuliano Bertolucci, agente de Kaio Jorge, mas ouviu que a Juventus não pretende liberar o ex-santista.

O sonho de consumo segue sendo Taty Castellanos, campeão da última temporada da MLS com o New York City FC. O argentino, porém, está valoriza e desperta o interesse também do futebol europeu. Outra alternativa no radar alviverde é João Pedro, centroavante do Cagliari, da Itália. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras se interessa pelo jogar e analisa a possibilidade de fazer uma proposta. 

Últimas do seu time