Verdão já está classificado para as oitavas de final do torneio. Foto: Cesar Greco

Verdão já está classificado para as oitavas de final do torneio. Foto: Cesar Greco

Já classificado e com 10% de aproveitamento até aqui, o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (24), para encarar o Deportivo Táchira, da Venezuela, pela rodada que fecha a fase de grupos da Libertadores, às 21h30, no Allianz Parque.

Líder isolado do grupo A com 15 pontos, o Verdão tem um objetivo na partida: vencer e garantir a primeira colocação geral da competição. Já o Táchira é o segundo colocado, somando sete pontos, e precisa vencer para assegurar sua classificação.

Palmeiras deve ter time misto

Em situação confortável, o Palmeiras deve mais uma vez girar seu elenco na partida desta terça-feira. Luan (transição física), Gabriel Veron (transição física), Mayke, Piquerez (lesão muscular), Raphael Veiga (virose) e Jailson (lesão no joelho) são desfalques certos para o técnico Abel Ferreira.

Táchira chega desfalcado

No lado dos venezuelanos, o técnico Alex Pallares tem desfalques importantes: Robert Hernández e Edder Farías estão lesionados, enquanto Chacón está com a seleção sub-23.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta (Gustavo Scarpa); Breno Lopes (Dudu), Rony e Rafael Navarro.

DEPORTIVO TÁCHIRA: Diego Valdés; Pablo Camacho, Jean Fran Gutiérrez, José Luis Marrufo e Gabriel Benítez; Rafael Arace, Maurice Cova, Francisco Flores e Richard Figueroa; Anthony Uribe e Renny Simisterra.

Últimas do seu time