“Acho que o Palmeiras está numa crescente importante"

“Acho que o Palmeiras está numa crescente importante"

A chance do Palmeiras avançar para a fase mata-mata da Libertadores é pequena, o clube paulista precisa vencer o River Plate do Uruguai e torcer por uma derrota do Rosario Central da Argentina.

Experiente, o zagueiro Edu Dracena sabe que a classificação está comprometida. “Fizemos uma das grandes partidas da temporada (contra o Rosario). Se jogássemos assim desde o inicio na Libertadores, estaríamos em uma situação diferente. Não lamentamos nem o empate contra o Rosario, mas sim a derrota em casa para o Nacional. Estamos numa situação complicada por causa desse resultado. Perdemos os 6 pontos contra o Nacional, essa é a grande diferença”, disse em entrevista à rádio Bandeirantes.

“Acho que o Palmeiras está numa crescente importante. Vem pegando mais confiança no trabalho do Cuca. Não que o Marcelo Oliveira não seja um grande treinador. Às vezes são fases que não dão certo e a mudança é necessária. Estamos procurando entender o que o Cuca quer passar o mais rápido possível”, destacou o zagueiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time