Hoje Edenílson é titular do Genoa e destaque do Campeonato Italiano. O jogador revelou uma história curiosa que ocorreu em 2011, quando defendeia o Caxias-RS.
Edenílson ficou sabendo que estava contratado pelo Palmeiras, o atleta fez as malas e ao chegar no aeroporto de Porto Alegre, o meio-campista descobriu que estava acertado com o Corintians.
"Fui para Porto Alegre achando que ia fechar com o Palmeiras. Aí, no aeroporto, escutei uma entrevista do Andrés anunciando a minha contratação após o título do Paulistão de 2011. E eu com as malas prontas para o Palmeiras! Foi quando encontrei meu empresário e ele me disse que estava fechando com o Corinthians", revelou Edenílson à Rádio ESPN.
"Meu empresário, Jorge Machado, estava numa viagem com o Duílio Monteiro Alves ajudando na negociação do meia Alex da Rússia. No avião, já voltando ao Brasil, o Jorge mostrou meu DVD ao Duílio, que gostou e falou para o Tite. Como o Tite é de Caxias e tem família lá, pediu informações minhas e acabou que deu certo a negociação", contou.
O atleta não se arrepende e conta qual o título mais importante que conquistou com a camisa do Corinthians. "Todos os títulos foram especiais, mas a Libertadores foi o mais legal, porque foi inédito. O grupo era muito bom, éramos muito unidos. Depois do lanche da noite, ficávamos até tarde na concentração conversando, contando piadas...", lembrou.
Foto: UOL
Está no caminho? Desempenho agrada corintianos, que agora querem resultados
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019Corinthians e Flamengo empatam em jogo de defesas e muito VAR em Itaquera
21/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Corinthians tem teste de peso contra Flamengo para se provar no Brasileirão
21/07/2019