Atacante negocia sua rescisão com o Shandong Luneng, da China, para reforçar o Timão. Foto: Instagram/Reprodução

Atacante negocia sua rescisão com o Shandong Luneng, da China, para reforçar o Timão. Foto: Instagram/Reprodução

O Corinthians segue em compasso de espera pelo atacante Roger Guedes. Sem grandes novidades nas tratativas, o jogador segue negociando sua saída do Shandong Luneng, da China e, ao ficar livre, deve assinar contrato com o Timão.

Enquanto as negociações se arrastam, o clube do Parque São Jorge trabalha com uma data limite para registrar o jogador e esse prazo se aproxima do fim.

O plano alvinegro é ter Roger Guedes até o fim da janela de transferências internacionais, que se encerra em 30 de agosto. Para evitar problemas, o Timão precisaria registrar o jogador na CBF até essa data, ou seja, restam 13 dias para que tudo corra dentro do prazo. Nesse momento, o desejo conrintiano é justamente conseguir inscrever Roger dentro desse prazo, evitando qualquer tipo de problema futuro.

Caso não consiga registrar o atacante dentro da janela de transferências, o Corinthians fica ainda com uma alternativa. O regulamento permite o registro de jogadores fora do período de transações caso o mesmo esteja livre no mercado, isso ocorre caso o antigo contrato de expire, ou em caso de rescisão mútua entre o atleta e o clube anterior. Então, ainda que não fique livre até 30 de agosto, Roger Guedes pode ser registrado pelo Timão caso consiga a rescisão amigável com a equipe chinesa.

Últimas do seu time