No primeiro jogo, vitória dos mineiros por 4 a 0. Foto: Pedro Souza/Atlético

No primeiro jogo, vitória dos mineiros por 4 a 0. Foto: Pedro Souza/Atlético

Chegou o grande momento: Athletico-PR e Atlético-MG entram em campo nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, em jogo válido pela grande final da Copa do Brasil.

Na partida de ida, vitória incrível dos mineiros atuando em casa, por 4 a 0, com show de Hulk, Keno e Vargas. O Galo pode até perder por três gols de diferença que ainda assim será campeão. Já o Furacão precisa de uma virada histórica para levantar a taça. Os paranaenses serão campeões caso consigam uma vitória por cinco gols de diferença, ou então um triunfo por quatro gols para levar a decisão para os pênaltis.

No Furacão, Nikão é dúvida

Em busca de uma reviravolta histórica, o Athletico pode não ter seu principal jogador: Nikão, que deixou a primeira partida com lesão no tornozelo, e é dúvida para a partida. Sem o atacante, Pedro Rocha deve ser o escolhido do técnico Alberto Valentin para o jogo. Certa é a ausência de Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Diego Costa desfalca o Galo

Pelo lado mineiro, Diego Costa está fora da partida. O atacante deixou o primeiro jogo com lesão muscular e é desfalque no time de Cuca. Vargas é quem deve ganhar a vaga no ataque. Nathan Silva, que já jogou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e o Rever, ainda lesionado, também estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão (Pedro Rocha), Renato Kayzer e Terans.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Vargas e Keno.

Últimas do seu time