Prestes a encerrar seu contrato no PSG, Cavani desperta o interesse de dois clubes dos EUA. Foto: Facebook/Reprodução

Prestes a encerrar seu contrato no PSG, Cavani desperta o interesse de dois clubes dos EUA. Foto: Facebook/Reprodução

Depois de se despedir do sueco Ibrahimovic, o futebol dos Estados Unidos quer um novo craque para ser atração em sua principal liga. Cada vez mais competitivos, times da MLS olham para o mercado europeu em busca de grandes nomes para reforçar seus elencos.

Atletas consagrados como os uruguaios Luis Suárez e Edinson Cavani são especulados em equipes norte-americanas. O camisa 9 do PSG seria alvo de dois clubes da MLS: o primeiro seria o Los Angeles Galaxy, onde o uruguaio chegaria para ocupar o lugar de Ibrahimovic; outro interessado é o Inter Miami, time de David Beckham, que estreia na próxima temporada.

Suárez por sua vez já manifestou o desejo de jogar a MLS ao final de seu vínculo com o Barcelona. Também linkado ao Inter Miami, o camisa 9 do Barcelona é especulado no Seattle Sounders, equipe que conta com o também uruguaio Lodeiro.

Especulado no DC United na última janela de transferências americanas, o meia Mesut Ozil, do Arsenal, estaria interessado em jogar no Inter Miami. Em entrevista recente ao The Athletic, o jogador alemão afirmou que deseja permanecer nos Gunners até 2021.

Com poucas oportunidades na Juventus nesta temporada, Mario Mandzukic é desejado por mais de uma equipe. Também especulado no Inter Miami, o croata desperta o interesse do Los Angeles FC.

Quem também tem seu nome ligado ao futebol dos Estados Unidos é Mario Balotelli que, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, revelou seu desejo de atuar na liga norte-americana. O jornal, entretanto, não vinculou o nome do atacante a nenhum clube.

Últimas do seu time