Ex-volante começou no Colorado e retornou para encerrar sua carreira pelo clube. Foto: Divulgação

Ex-volante começou no Colorado e retornou para encerrar sua carreira pelo clube. Foto: Divulgação

Dunga, que começou sua carreira pelo Internacional em 1982 chegando para treinar no antigo Estádio dos Eucaliptos e depois retornou para encerrar pelo mesmo clube entre 1999 e 2000, foi o entrevistado da Rádio Colorada para o programa "Velhas Súmulas" no último sábado (15), relembrando momentos de sua passagem como atleta. Dunga também foi treinador do Inter em 2013.

Entre os momentos marcantes com a camisa colorada, Dunga relembrou um jogo do Campeonato Brasieliro de 1999, ocasião em que marcou o gol que ajudou a equipe colorada a não ser rebaixada para a Série B.

"Contra o Palmeiras era pura emoção, adrenalina. O Palmeiras era o time do momento. O estádio lotado, a atmosfera fez com que nós, jogadores, em campo nos transformássemos. Eu tive a felicidade de fazer o gol no final. Quem batia as faltas era eu. Naquele momento o Celso pediu para bater. Eu vi dois jogadores dentro do gol com o Marcos e aí eu fui também. Os dois jogadores saíram. Eu saí também, só que um voltou. Quando eu olhei que ele voltou, eu também retornei. Felizmente a bola veio na minha direção, ia nos braços do Marcos, eu consegui desviar. Para nossa felicidade”, disse Dunga, que no futebol brasileiro ainda atuou por Corinthians, Santos e Vasco. Também jogou na Europa, na Itália, por Fiorentina e Pescara, e na Alemanha defendeu o Sttutgart. Antes de voltar ao Inter ele jogou pelo Júbilo Iwata, do Japão.

 NO PLAYER ABAIXO, DUNGA NO PROGRAMA "VELHAS SÚMULAS" DA RÁDIO COLORADA

Últimas do seu time