Presidente corintiano disse que o clube está perto de negociar Araos com o futebol mexicano. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Presidente corintiano disse que o clube está perto de negociar Araos com o futebol mexicano. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

O Corinthians está muito perto de concretizar a venda do meia Angelo Araos para o futebol mexicano. Quem confirmou isso foi o presidente alvinegro, Duílio Monteiro Alves, que, em evento no Parque São Jorge, destacou o bom negócio para negociar o chileno.

Segundo Duílio, o clube negocia alguns valores, mas o clima é de otimismo para concretizar a venda do jogador para o Necaxa, do México.

“Chegou uma oferta, temos tratado de detalhes, de forma de pagamento, tentando ainda melhorar valores, mas existe uma grande possibilidade de ele ir. A proposta foi em 50% dos direitos. Entendemos que, chegando aos números, é o momento de fazer o negócio. Ele indo, teríamos os 50% dos direitos por um tempo maior, ele pode jogar e podemos recuperar o investimento no futuro. Achamos um bom negócio. Chegando às condições que exigimos, será feito o negócio”, disse Duílio.

Pouco utilizado por Sylvinho, Araos atuou em apenas quatro minutos nos últimos três meses. Segundo o GE, a tendência é de que o clube mexicano desembolse cerca de 1 milhão de dólares (R$ 5,6 milhões).

Há três a nos no Timão, Araos chegou com status de grande promessa no clube. Sem se firmar, o chileno tem 61 jogos e apenas um gol com a camisa alvinegra.

Últimas do seu time