Ídolo palmeirense rasgou elogios ao menino de 15 anos. Foto: Cesar Greco

Ídolo palmeirense rasgou elogios ao menino de 15 anos. Foto: Cesar Greco

Se depender de uma das principais lideranças do elenco palmeirense, o Verdão leva o jovem atacante Endrick, de 15 anos, para o Mundial de Clubes. Grande destaque da equipe alviverde na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, o camisa 9 viu crescer a euforia da torcida nas redes sociais, com pedidos para que o técnico Abel Ferreira o selecione para o Mundial. E o atacante Dudu concorda.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Band, Endrick já se mostrou um jogador acima da média e mereceria ser inscrito no torneio.

“Se eu fosse o presidente, o Abel, eu levaria, sem dúvidas. Ele é um menino, mas já demonstrou qualidade, só não pode colocar muita pressão. Eu levaria, porque ele é um jogador diferente”, disse Dudu.

Com apenas 15 anos, Endrick já desperta o interesse de clubes do futebol europeu. O atacante ainda não pode assinar contrato profissional com o Verdão e só terá vínculo a partir de julho, quando completa 16 anos. Pelas regras da Fifa, mesmo sem contrato profissional, o jovem atacante poderia ser inscrito no Mundial.

Últimas do seu time