Executivo de futebol do Peixe disse esperar que jogadores cheguem nas próximas duas semanas. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Executivo de futebol do Peixe disse esperar que jogadores cheguem nas próximas duas semanas. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O torcedor santista espera por reforços e o gerente de futebol do clube, Edu Dracena, espera que o clube abra os cofres para contratar. Após o Peixe se livrar do rebaixamento no Campeonato Paulista, vencendo o Água Santa por 3 a 2, na Vila Belmiro, neste sábado (19), Dracena deu um recado claro ao comitê gestor alvinegro para que o deixem contratar.

“O Santos é muito grande para estar pela terceira vez brigando para não cair”, disse Dracena em comunicado pós-jogo, que deu um recado para seus superiores na direção alvinegra.

“A gente espera acordar para que a gente consiga colocar o Santos onde ele merece, brigando por títulos”, disse.

O gerente santista destacou que tem trabalhado em conjunto com a direção e a comissão técnica para viabilizar a chegada de novos jogadores e disse que espera ter novidades nas próximas duas semanas, até o início do Brasileirão.

“Tivemos uma reunião nessa semana mapeando o mercado. Temos alguns nomes postos na mesa para o presidente com o conselho gestor para que a gente consiga fortalecer a equipe e dar respaldo para os garotos que estão vindo com talento. Tomara que a diretoria, o presidente e a comissão consiga trazer o mais rápido os reforços para que a gente não passe o sufoco que a gente passou. Tomara que a gente consiga viabilizar o mais rápido. A gente sabe do momento do clube, da situação, mas o santos não pode estar numa situação como essa”, afirmou.

“Estamos aqui, trabalhando muito. Noites sem dormir para que a gente consiga colocar  o santos onde ele merece. Espero que dentro dessas duas semanas, a gente possa trazer reforços para nos ajudar”, completou.

Últimas do seu time