Peruano sofreu lesão no dedinho do pé esquerdo e foi cortado da seleção peruana, mas poderá reunir condições para o clássico de domingo

Peruano sofreu lesão no dedinho do pé esquerdo e foi cortado da seleção peruana, mas poderá reunir condições para o clássico de domingo

Da Redação, com Rádio Bandeirantes
Segundo o doutor Joaquim Grava, médico do Corinthians, o peruano Paolo Guerrero poderá enfrentar o São Paulo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
 
O atacante foi cortado da seleção peruana para os duelos contra Argentina e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, com uma fratura no dedinho do pé esquerdo.
 
"Ele já vinha sentindo uma dor local e nós havíamos diagnosticado como um stress. Talvez ele tenha sofrido algum trauma contra o Atlético-MG (no último domingo) e possa ter aparecido alguma coisa a mais. Estamos aguardando ele retornar para fazer uma avaliação completa", disse Joaquim Grava, à Rádio Bandeirantes.
 
O médico do Timão não crê na ausência do peruano contra o São Paulo, neste domingo. "Ele deve ter conversado com o treinador e houve a liberação. Dependendo do estado dele, se tiver como estava no domingo, provavelmente vá jogar sim contra o São Paulo", afirmou.
 
"Reforços" à vista
 
Joaquim Grava também falou sobre a situação de outros atletas corintianos lesionados: o lateral Fábio Santos e o meia Renato Augusto, desfalque nos últimos jogos.
 
"O Fábio já está a disposição do departamento físico, temos 18 dias de cirurgia, ele já está liberado para treinar fisicamente. Com o Renato Augusto, estamos na fase final de treinamento, acredito que em uma semana ele possa jogar", finalizou o médico.

Foto: Band.com

Últimas do seu time