Após romper com Mustafá, Leila Pereira anuncia que sonha com o cargo, mas somente após 2021

Após romper com Mustafá, Leila Pereira anuncia que sonha com o cargo, mas somente após 2021

Band.com.br

Leila Pereira, dona da Crefisa, já faz planos para disputar a presidência do Palmeiras a partir de abril de 2021, após cumprir o seu mandato como conselheira. "Quando puder concorrer à presidência, vou concorrer. Os sócios vão decidir. Vou poder fazer muito mais coisas pelo Palmeiras", disse a empresária em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Segundo Leila, que investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para o elenco palmeirense neste ano, a sua inspiração é o atual presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, mesmo sem o clube não ter conquistado nenhum título sob o seu comando. "Estou certa que o Maurício vai ser o melhor presidente que o Palmeiras teve nos últimos anos. Os títulos, e nós queremos muito com toda a torcida, virão."

Sobre o ex-presidente Mustafá Contursi, ela disse que rompeu relações com o dirigente após descobrir que ingressos dados por ela estavam sendo vendidos.

"Não tenho mais relacionamento com ele. Mustafá me decepcionou muito. Era uma pessoa por quem tinha muito respeito. Não merecia aquele episódio, o patrocinador não merecia. Se algumas pessoas dentro do clube acham normal a venda dos bilhetes que eram repassados gratuitamente para eles, eu não acho. Eram 70 ingressos por jogo que ele me pedia, dizendo que seriam distribuídos para conselheiros e sócios. Eles são uma contrapartida pelo contrato de patrocínio", disse.

Apesar de reconhecer que a política no clube "é muito complicada", Leila voltou ainda a afirmar que só deixará o clube depois que o clube conquistar o título mundial. "Só saio do Palmeiras quando ganharmos o bicampeonato mundial", disse.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Últimas do seu time