Peixe é o 17º colocado e tem 45% de chances de ser rebaixado. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe é o 17º colocado e tem 45% de chances de ser rebaixado. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em situação complicadíssima no Campeonato Brasileiro, o Santos terminou a 28ª rodada da competição dentro da zona de rebaixamento. Precisando reverter a situação o quanto antes para se livrar da primeira queda de sua história, o Peixe terá uma tabela complicada pela frente nas últimas rodadas do campeonato.

Nos próximos onze jogos, o Santos jogará seis partidas em casa e cinco fora de seus domínios. Dos adversários que terá pela frente, nenhum proporcionará ao Peixe o confronto direto na luta contra o Z4 – a única equipe que luta contra o descenso que ainda enfrentará o alvinegro é a Chapecoense, que já está virtualmente rebaixada. 

Além disso, o time de Fábio Carille terá pela frente dois clássicos e seis confrontos diante de equipes que hoje figuram no G6 da competição.

A sequência de adversários do Santos na reta final do Brasileirão terá: Fluminense (em casa), Athletico-PR (fora de casa), Palmeiras (em casa), Red Bull Bragantino (em casa), Atlético-GO (fora), Chapecoense (em casa), Corinthians (fora), Fortaleza (em casa), Internacional (fora), Flamengo (fora) e Cuiabá (em casa).

Dono do 17º lugar na classificação do campeonato, o Peixe tem 29 pontos e hoje, segundo números do matemático Tristão Garcia, acumula 45% de chances de ser rebaixado.

Últimas do seu time