Técnico tricolor está sob pressão após resultados ruins. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Técnico tricolor está sob pressão após resultados ruins. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A pressão sobre o técnico Hernán Crespo aumentou no São Paulo, mas a direção tricolor garante que não pensa na saída do argentino. Boatos de que treinador poderia ser demitido em caso de eliminação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), tomaram conta das redes sociais nos últimos dias, mas a diretoria do clube tratou de rechaçar a possibilidade.

Por meio de publicações nas redes sociais, o presidente são-paulino, Júlio Casares, e o diretor de futebol, Carlos Belmonte, garantiram a sequência do trabalho de Crespo independente do resultado diante do Fortaleza.

“Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernan Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol”, escreveu Casares em seu Instagram, e publicação acompanhada de foto com Crespo.

“Bom dia. Crespo continua e continuará técnico do São Paulo após a partida de hoje contra o Fortaleza. Essa é uma decisão da Diretoria de Futebol e que tem total apoio do presidente Júlio Casares. Seguiremos com a convicção que temos no trabalho”, publicou Belmonte em seu Twitter.

O São Paulo encara o Fortaleza nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Catelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, as duas equipes empatar em 2 a 2 no Morumbi, e o time paulista precisa de uma vitória simples para se classificar. 

Últimas do seu time