Atacante flamenguista entrou na mira do Newcastle, mas seguirá no clube, garante Spindel. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Atacante flamenguista entrou na mira do Newcastle, mas seguirá no clube, garante Spindel. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois de acertar a contratação do técnico Paulo Sousa, o Flamengo passou a ser alvo de especulações no mercado de jogadores. Entre os principais boatos envolvendo o rubro-negro estão a possível saída de Gabigol e a possível chegada de Philippe Coutinho.

O camisa 9 teve seu nome especulado no Newcastle, da Inglaterra, enquanto Coutinho deseja sair do Barcelona para voltar ao Brasil para jogar por empréstimo e, segundo o jornal espanhol Sport, tem conversas com o Fla. Em entrevista à TNT Sport, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, negou as duas possibilidades.

“Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo”, disse Spindel, que ainda negou ter negociações em andamento por Coutinho.

“Não tem nenhuma negociação em curso, absolutamente nada. Essas conversas foram coisas da imprensa espanhola, Coutinho é um grande jogador, mas não tem nada entre o jogador e o Flamengo”, declarou o dirigente.

Últimas do seu time