Lateral de 38 anos negocia sua rescisão com o São Paulo. Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Lateral de 38 anos negocia sua rescisão com o São Paulo. Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Depois de entrar em rota de colisão com o São Paulo, Daniel Alves começa a agitar o mercado enquanto não define seu futuro. Sem futuro no Morumbi, o lateral passou a ser especulado no Flamengo, que não descartou a contratação do jogador.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), o vice-presidente do futebol flamenguista, Marcos Braz, desconversou sobre um possível interesse em Dani, mas não fechou as portas do clube para o jogador.

“O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provável que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves”, disse Braz, que ainda elogiou a atuação flamenguista no mercado de contratações.

“Acho que o Flamengo foi bem na janela com contratações de nível considerável para o Brasil e para a América Latina. Mas aqui no futebol do Flamengo não há nenhuma lacuna a ser preenchida. Quando faltou dinheiro, preenchemos jogador. Nos expomos vendendo jogador. Você acha que eu queria vender o Gerson? Mas era importantíssimo para o jogador e foi importante para o Flamengo”, declarou.

Aos 38 anos, Daniel Alves negocia sua rescisão com o São Paulo. O jogador cobra dívida na casa dos R$ 18 milhões junto ao Tricolor e decidiu não se reapresentar ao clube do Morumbi enquanto não recebesse o valor. O comportamento do lateral fez com que a direção são-paulina optasse por não mais utilizar o jogador. Com isso, Dani deve ficar livre no mercado para acertar com qualquer clube em breve. Como fez apenas seis partida até aqui, o lateral ainda pode defender outra equipe no Brasileirão 2021.

 

Últimas do seu time