Treinador do Mengão foi criticado após dois tropeços seguidos no Carioca. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Treinador do Mengão foi criticado após dois tropeços seguidos no Carioca. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A pressão sobre o técnico Rogério Ceni subiu nos últimos dias após dois tropeços seguidos no Campeonato Carioca. Isso, porém, não é suficiente para a direção do Flamengo pensar em trocar o treinador.

Segundo o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, a derrota para Vasco e o empate com a Portuguesa-RJ no estadual não fazem a diretoria rubro-negra cogitar demitir Ceni.

“Há uma semana a gente ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo. Está preparando o time para uma competição internacional. Não temos nenhum motivo para fazer uma ruptura de uma hora para outra. O elenco gosta, tem uma relação boa. A diretoria também”, disse Bráz em entrevista ao Ge.globo durante o embarque do Flamengo para a Argentina, onde os cariocas enfrentam o Vélez Sarsfield, na estreia da Libertadores.

“A nossa posição é não agir muitas vezes com o coração, temos que ser mais frios. Para tirar um técnico, tem que colocar outro, tem um tabuleiro que se mexe. A gente confia no trabalho deles e os jogadores também, posso assegurar”, completou o cartola.

Últimas do seu time