Abel comandou o Fla em 2019. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Abel comandou o Fla em 2019. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A última passagem de Abel Braga pelo Flamengo, no início de 2019, não foi das mais felizes. Com ele, o time rubro-negro não embalou, o que acabou acontecendo apenas quando o clube da Gávea o trocou por Jorge Jesus.

Em entrevista ao canal Ser Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Fla, classificou o momento vivido por Abel na Gávea de forma polêmica.

"Houve um momento, que a gente achava e discutia, que ele deveria estar de sacanagem. A gente pensava, ou ele bebeu, ou estava drogado, não entendíamos o que estava acontecendo. Falar que o Beira Rio é mais bonito do que o Maracanã, que perder para o Atlético-MG era normal, com o time jogando mal(…) Ele estava pedindo uma saída", disse o cartola.

Depois da polêmica declaração, Bap, como é conhecido o dirigente, revelou que, apesar das discordâncias com Abel, nutre carinho pelo treinador.

"Eu tenho um carinho pelo Abel (Braga), eu gosto dele como pessoa. Eu acho, na minha opinião, que ele teve uma perda importante na vida dele, que eu espero que nenhum de nós passe por isso. Respeito muito o problema que ele passou", finalizou.

Últimas do seu time