Volante de 33 anos está livre no mercado. Foto: Divulgação

Volante de 33 anos está livre no mercado. Foto: Divulgação

Livre no mercado após deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Paulinho interessa ao Corinthians. E quem confirma isso é o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, que, em entrevista coletiva, confirmou que o clube vai conversar com o volante.

Em conversa com a imprensa no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira (30), o cartola disse que não tem tratativas com Paulinho, mas que o clube pretende sentar e conversar com o meio-campista a partir de janeiro.

“Para aproveitar e atualizar todo mundo: nós não conversamos com o Paulinho pelo fato de que nesse campeonato não tem mais inscrição. Se for dar certo com esse jogador ou com qualquer outro, será a partir de janeiro. Nós podemos conversar com ele, mas não tem nada fechar por enquanto”, explicou Andrade.

“No momento certo, vamos falar com o Paulinho. Ele é um atleta da casa, amigo nosso, que tem relacionamento formidável conosco. Acredito que não faz nem uma semana que o Paulinho chegou ao Brasil, deixa ele cuidar dar coisas dele primeiro para depois a gente sentar e conversar. Não temos pressa nenhuma, isso só vai acontecer para janeiro, estamos muito tranquilos. Deixa as coisas andarem ao natural”, completou o dirigente.

Paulinho rescindiu com o Al-Hilal no último dia 18 de setembro. O volante ficou menos de dois meses no clube árabe e está livre no mercado. Campeão da Libertadores e Mundial com o Timão em 2013, Paulinho está atualmente com 33 anos.

Últimas do seu time