Benítez tem contrato com o Vasco até o meio do ano e desperta o interesse do Tricolor. Foto: Facebook/Vasco

Benítez tem contrato com o Vasco até o meio do ano e desperta o interesse do Tricolor. Foto: Facebook/Vasco

Em busca de reforços para a temporada 2021, o São Paulo está de olho em um dos principais jogadores do Vasco da Gama. Quem confirmou isso foi o diretor de futebol do tricolor, Carlos Belmonte, que destacou o interesse do clube no meia Martín Benítez.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, Belmonte rasgou elogios ao jogador argentino que tem contrato de empréstimo junto ao Vasco até junho de 2021.

“O Benítez é um grande jogador, tem contrato até o meio do ano com o Vasco da Gama, contrato de empréstimo. Temos um interesse nele, mas sabemos da dificuldade, o Vasco tem contrato com ele. Estamos analisando, vendo as possibilidades, mas achamos um belíssimo jogador, um meia articulador de 26 anos e muito interessante. Nesse momento tem contrato com o Vasco. Na frente, quem sabe? Mas não estamos ainda nem próximos de termos uma possibilidade de contratação. É um grande jogador e interessa”, disse Belmonte.

Outro nome que circulou no Morumbi nos últimos dias é o do centroavante colombiano Borré, do River Plate. O jogador, que também interessa ao Palmeiras, é um pedido de Hernán Crespo, disse Belmonte.

“O Borré, não há duvida nenhuma, é um jogador diferenciado, fez uma temporada excepcional pelo River. Ele viria apenas em julho, porque tem contrato com o River até lá. O Crespo nos indicou ele, é um jogador que o Crespo gosta muito”, disse o diretor Tricolor destacando que o clube não fará loucuras pelo jogador.

“Temos outros concorrentes e estamos na disputa dentro das nossas possibilidades, do que nós acreditamos ser possível. Se o Borré optar por jogar no São Paulo por achar que o São Paulo é uma melhor opção, por conta do Crespo, porque acredita na grandeza do São Paulo, ótimo. Se optar por outro time ou seguir no River, ótimo, não faremos nada que fique fora da nossa realidade financeira”, explicou Belmonte.

Últimas do seu time