Duílio Monteiro Alves ainda negou negociação com Deyverson. Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Duílio Monteiro Alves ainda negou negociação com Deyverson. Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após vitória corintiana diante do Avaí na noite desta quarta-feira (28), na Arena Corinthians, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, se manifestou sobre as especulações que começam a tomar conta do noticiário alvinegro. Em conversa com a imprensa na zona mista do estádio, o cartola comentou a possibilidade de contratar o atacante Deyverson do Palmeiras e negou que irá envolver Cássio para contratar Luan, do Grêmio.

Abordado sobre as possíveis negociações em andamento no Timão, Duílio tratou de desmentir o interesse corintiano em Deyverson e tranquilizou a torcida dizendo que Cássio ficará na equipe. O homem forte do futebol do Corinthians ainda destacou que conversará com o Grêmio sobre Luan.

“A temporada de especulações está criativa, com coisas absurdas. Não sei de onde partem. Alguns jornalistas até importantes dando essa notícia do Deyverson ou da troca do Cássio pelo Luan. Isso nunca existiu, acho um absurdo, eu queria falar isso para a torcida ficar tranquila”, comentou.

“Luan dispensa comentários, este ano não foi muito bem, mas é um jogador excepcional e que interessa a qualquer clube brasileiro. No Corinthians não é diferente. Se a gente tiver condições e oportunidade, mas quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e vê se é possível”, disse Duílio que ainda destacou o trabalho forte da direção para reforçar a equipe.

“A gente está trabalhando, mas não vou confirmar nome nenhum nem desmentir. É que tem coisa que passa do limite. Mas a torcida pode ficar tranquila que estamos trabalhando para reforçar”, afirmou.

Últimas do seu time