Técnico Tricolor se mostrou feliz com a evolução de Brenner. Foto: Twitter/São Paulo

Técnico Tricolor se mostrou feliz com a evolução de Brenner. Foto: Twitter/São Paulo

A temporada 2020 tem sido de altos e baixos no São Paulo. Alvo de muitas críticas por conta disso, o técnico Fernando Diniz não parece se abalar com a pressão. Em coletiva nesta segunda-feira (26), o comandando tricolor destacou que sempre recebeu muito respaldo da direção do clube e destacou a evolução da equipe em diversos aspectos.

“Aqui, internamente, sempre tive muito respaldo, fui valorizado. Fora, a gente oscila conforme os resultados. A gente tem que ganhar jogos e campeonato, para o torcedor é isso. Só se satisfaz com resultado, vitórias, títulos. Temos que continuar trabalhando, mas o trabalho em si frutifica. Time tem jeito de jogar, cada vez mais sólido, soube passar por muitas provações. Temos mais quatro meses até o final das competições”, comentou Diniz.

Autor de dois gols na classificação do São Paulo contra o Fortaleza na Copa do Brasil e destaque da equipe nos últimos jogos, o jovem atacante Brenner ganhou elogios do treinador são-paulino. Diniz destacou o talento e a frieza do goleador e se mostrou feliz com a evolução do jogador.

“O trabalho com Brenner e Igor Gomes é contínuo, com todos os jogadores. Alguns conseguem ser titulares e se destacar. Acho que vou falar mais uma vez, temos que saber se aproximar dos jogadores. A maior parte dos problemas não é tático, físico ou técnico.É saber oferecer um continente em que o jogador possa se sentir confortável. Brenner eu levei para o Fluminense, entrava quase todo jogo, quando sai ele não foi mais relacionado. Pedi que ele se reintegrasse aqui, muito talentoso, tem carisma do gol, frio, técnico. Mas é jogador que precisa de apoio e tempo. Não dá para resolver o problema de todo mundo, mas quando tem a predisposição de ajudar a pessoa que está por trás do jogador”, disse.

“Gosto muito de ajudar os jogadores, de fazer com que melhorem como pessoas e jogadores. Gostar do que faz e das pessoas ao seu redor. O Brenner está sendo um grande presente. Quando mais a gente conseguir ajudar os jogadores, mais perto de eles conseguirem dar resultado no campo. O Brenner é um exemplo, como é o Sara, o Igor Gomes, o Antony. Para mim é gratificante ver os jogadores crescendo”, completou Fernando Diniz.

Últimas do seu time