Técnico Tricolor falou que jogo contra o Bragantino foi o pior da equipe sob seu comando. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Técnico Tricolor falou que jogo contra o Bragantino foi o pior da equipe sob seu comando. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Fernando Diniz não fugiu da responsabilidade e assumiu a culpa pela goleada sofrida pelo São Paulo por 4 a 2 diante do Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. Em coletiva pós-jogo, o treinador tricolor afirmou que a equipe não conseguiu impor seu jogo e fez certamente a pior partida sob seu comando.

“A gente não conseguiu sair jogando, marcação forte do Bragantino. Prepararam o campo para a bola ficar mais lenta, a grama estava mais alta. Não conseguimos desenvolver nosso jogo de saída. E concedemos contra-ataques que a gente não está acostumado a conceder”, disse Fernando Diniz.

“Foi uma partida muito ruim em todos os sentidos. Quando acontece isso, o treinador é o principal responsável. Quando coletivamente o time vai tão mal, treinador é o maior responsável”, completou o treinador do Tricolor que destacou que certamente a derrota para o time de Bragança foi o pior jogo de sua equipe.

“Se não foi o pior jogo, está entre os piores, com certeza”, declarou.

Últimas do seu time