Jemerson não deve ter contrato renovado no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Jemerson não deve ter contrato renovado no Timão. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Cortando custos na folha de pagamento, a direção corintiana não deve mesmo renovar os contratos de Jemerson, Otero e Cazares. Em coletiva nesta sexta-feira (9), o gerente de futebol corintiano, Alessandro, indicou que o trio realmente deve deixar o Timão.

Destacando o momento financeiro complicado, Alessandro afirmou que não há negociações para tratar das renovações e destacou que a fase é de cortar custos, indicando que as renovações de fato não devem se concretizar.

“Sobre Jemerson, Otero e Cazares, não estamos tratando neste momento de nenhuma renovação. São atletas que temos total respeito pelo futebol, caráter e profissionalismo. O contrato é curto, mas ainda vigente. Parte comercial e renovação não tratamos neste momento. Estamos buscando diminuir custos no futebol. Se tivesse tratando de renovação expressiva agora, não teríamos reduzido os 25% neste momento. O momento é duro, difícil e precisamos ter bastante serenidade e segurança para fazer qualquer renovação”, afirmou o dirigente.

Os três atletas têm contrato com o Corinthians até 30 de junho. Desses, apenas Jemerson é titular absoluto da equipe.

Últimas do seu time