Artilheiro do Imortal na última temporada, o atacante deve seguir no clube. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Artilheiro do Imortal na última temporada, o atacante deve seguir no clube. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Uma reviravolta mantém Diego Souza no Grêmio em 2022. Depois de ser rebaixado com o clube gaúcho e não ter seu contrato renovado, o atacante acertou sua permanência, que foi anunciado nesta sexta-feira (31).

Com a saída eminente do Tricolor, Diego Souza recebeu ofertas para defender o Vasco e o Sport. Nos últimos dias, porém, a possibilidade de seguir no sul do país ganhou força e, segundo o Uol Esporte, o atacante deu sinal positivo à direção gremista para continuar no clube e oficilizou o "fico" nesta sexta, assinando contrato de mais um ano.

O fim do contrato e o alto salário afastaram Diego do Grêmio com o fim da temporada 2021. A falta de boas opções para o ataque, porém, mudaram a postura da diretoria tricolor, que passou a cogitar mantê-lo.

“Ha uma enorme escassez de centroavantes, uma situação complicada de contratar um que atenda nossa necessidade. Precisamos de mais um jogador. Não repusemos ainda. O Diego saiu por conta do encerramento do contrato. É uma situação que pode acontecer, de recontratá-lo”, disse o presidente gremista, Romildo Bolzan, em entrevista recente à TV Bandeirantes.

Últimas do seu time