Novo centroavante atleticano agradeceu pelo carinho que vem recebendo da torcida. Foto: Pedro Souza/Atlético

Novo centroavante atleticano agradeceu pelo carinho que vem recebendo da torcida. Foto: Pedro Souza/Atlético

Em seu primeiro contato como jogador do Atlético-MG, o atacante Diego Costa não escondeu a felicidade pela oportunidade de vestir a camisa do clube mineiro. Ao desembarcar em Belo Horizonte, o centroavante destacou o sonho realizado de jogar no Brasil e fez promessas aos torcedores do Galo.

“Poder vir pro Galo, um time com tradição, uma torcida, uma massa apaixonada. Depois de muitos anos na Europa, tinha o sonho de poder jogar no futebol brasileiro e nada melhor que aqui”, disse Diego Costa à rádio Itatiaia.

“Quero agradecer o carinho, e dizer ao torcedor que não vai faltar dedicação, raça e claro, gols, que eles vão esperar. Vou tentar fazer meu melhor dentro de campo pra poder retribuir todo carinho que venho recebendo”, declarou.

Diego ainda ressaltou a qualidade do elenco atleticano, destacou a torcida para que a equipe do técnico Cuca avance na Libertadores e se colocou à disposição para colaborar na sequência da temporada.

“O Galo tem um time impressionante, vem fazendo uma temporada muito boa e eu venho para tentar somar, ajudar da melhor maneira possível. Dá pra ver que o time está bem encaixado, numa dinâmica muito boa. Espero me agrupar e dar um pouco do meu melhor pra poder somar. E que amanhã (quarta) possamos passar à semifinal (da Libertadores)”, afirmou o centroavante de 32 anos.

Últimas do seu time