Atacante atleticano havia colocado permanência em xeque na última semana. Foto: Pedro Souza/Atlético

Atacante atleticano havia colocado permanência em xeque na última semana. Foto: Pedro Souza/Atlético

Depois de deixar em aberto a possibilidade de deixar o Atlético-MG na virada do ano, Diego Costa voltou a tocar no assunto. Durante a festa do time mineiro na conquista da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (15), na Arena da Baixada, o atacante ouviu gritos de “Fica, Diego Costa” vindo das arquibancadas e disse que espera permanecer no Galo.

“Estou tranquilo. Falaram história aí... eu sou uma pessoa que não depende só de mim, eu acho que o Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer jogador. Acho que são situações que temos que conversar com a diretoria, não só eu, como todos os jogadores. São situações que vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, é o melhor para o clube. São situações que comentaram, falaram, mas eu sou um cara super grato”, declarou o centroavante, que destacou estar satisfeito no clube.

“Como não estar feliz em um time que está ganhando tudo?”, afirmou.

“Estou feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir nesse clube”, completou.

Diego ainda foi questionado se tem recebido propostas e, sem confirmar ou negar, disse que é normal ser sondado por outras equipes.

“Normal! Não só para mim, mas para outros jogadores... propostas ou situações, adaptações, então são muitas coisas que podem acontecer, não estou pensando. A questão é saber o melhor para o clube, não para mim. Para mim, eu sei o que é melhor, se ficar aqui vou ficar jogando, fazendo gol, jogando, dando meu melhor. Se eu sair, vou estar feliz, continuar fazendo gol, dando meu melhor igual”, afirmou.

Últimas do seu time