Mengão despachou o Grêmio nas quartas de final, enquanto o Furacão eliminou o Santos: Foto: Gilvan Souza/Flamengo

Mengão despachou o Grêmio nas quartas de final, enquanto o Furacão eliminou o Santos: Foto: Gilvan Souza/Flamengo

Começam a ser decididos os finalistas da principal competição mata-mata do futebol brasileiro. Athletico-PR e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, às 21h30, em jogo de ida válido pelas semifinais da Copa do Brasil

O Furacão chegou até a fase semifinal após bater o Santos nas quartas de final da competição. Já o Mengão vem de classificação sobre o Grêmio.

Athletico chega com desfalques

Jogando em casa, o Furacão tenta deixar para trás a fase ruim, que resulta em três jogos consecutivos sem vitória no Brasileirão. Mudando a chave para a Copa do Brasil, o clube de Curitiba chega desfalcado para encarar o Mengão. O técnico Alberto Valentin não poderá contar com volantes Christian e Richard, suspensos, e o atacante Bissoli, que não pode jogar a competição.

Também desfalcado, Flamengo não sabe se terá Pedro

A grande dúvida no Flamengo fica por conta do centroavante Pedro, que se recupera de pancada no joelho. O atacante treinou na última terça-feira (19), e foi relacionado para a partida. Sua presença, porém, é incerta. Certo é que o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta, todos com lesões musculares.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Willian Arão, Vitinho (Diego), Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Últimas do seu time