Colorado volta a campo após igualdade no Equador. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Colorado volta a campo após igualdade no Equador. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois de estrear com empate em 2 a 2 no Equador com o 9 de Octubre pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, o Internacional volta a campo pelo certame nesta quinta-feira (14) para enfrentar o Guaireña (Paraguai), jogo marcado para começar às 21h30 no Beira-Rio, na capital gaúcha.

O Colorado até começou bem o jogo contra a equipe equatoriana, abrindo dois gols de vantagem (com Mauricio e Wesley), acabou se retraindo muito e sofrendo o empate. A equipe, comandada pelo uruguaio Alexander Medina, jogou depois pelo Campeonato Brasileiro, estreando diante do campeão Atlético Mineiro no último domingo (10) no Mineirão, e acabou derrotada por 2 a 0.

Para o confronto desta noite, Medina tem pelo menos uma dúvida, no setor defensivo, entre Gabriel Mercado e Vitão.

Assim como o Inter, o Guaireña também empatou em sua estreia pela Sul-Americana. Jogando em casa, 3 a 3. Assim, todos do Grupo E estão com um ponto.

Depois de jogar contra o 9 de Octubre pela Sul-Americana o Colorado retoma sua jornada pelo Campeonato Brasileiro no domingo (17) para receber o Fortaleza no Beira-Rio, às 18h.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Internacional: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Liziero;  Gabriel e Edenilson; Maurício, Taison e Carlos De Pena; Alexandre Alemão. Técnico: Alexander Medina.

Últimas do seu time