Zagueiro brasileiro deixará o Arsenal ao final da temporada na Inglaterra. Foto: Facebook/Reprodução

Zagueiro brasileiro deixará o Arsenal ao final da temporada na Inglaterra. Foto: Facebook/Reprodução

Em fim de contrato com o Arsenal, o zagueiro David Luiz não renovará seu vínculo com o clube inglês. Prestes a ficar livre no mercado, o defensor entrou na mira do Flamengo.

Segundo a Tv argentina TYC Sports, o zagueiro de 34 anos pode reforçar o Mengão em breve. Já a ESPN Brasil informa que David Luiz está mesmo no radar rubro-negro, mas que o clube carioca ainda não há nenhuma negociação em andamento.

A prioridade flamenguista, nesse momento, é resolver as negociações com Gerson, que desperta interesse do Olympique de Marselha e pode ser vendido nos próximos dias.

O setor defensivo do Flamengo é visto com preocupação na temporada. O time vem sofrendo muitos gols e nenhum zagueiro se firmou ao lado de Rodrigo Caio desde a saída de Pablo Marí, em 2020. A diretoria vê a necessidade de buscar um defensor, com isso, David, que poderia chegar de graça ao clube, entrou na mira dos diretores. Ainda de acordo com a ESPN, no lado do estafe do jogador, uma negociação com o Flamengo é vista com bons olhos.

Últimas do seu time